Willians Santos da Silva, de 35 anos, foi condenado a um ano, um mês e dez dias de prisão, mas em regime semiaberto. A sentença para o torcedor foi em razão da invasão de campo em partida em 2019 para tentar abraçar o goleiro do Corinthians Cássio, conforme divulgado pelo colunista Rogério Gentille, do UOL.

Na ocasião, o timão jogava contra o Independiente Del Valle, pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. Willians tentou abraçar Cássio, mas foi contido por seguranças antes mesmo de conseguir entrar no campo.

Em sua defesa, o torcedor alegou que sua intenção era somente tirar uma foto com o goleiro. O corintiano disse ainda que foi agredido posteriormente pelos policiais que o levaram ao posto de atendimento.

Entretanto, a versão do torcedor foi rebatida pela Justiça que apontou não ter evidências de agressões nos exames feitos no Instituto Médico Legal (IML).

Agora, o torcedor deve cumprir o veredito em regime semiaberto, mas com algumas restrições. Apesar da sentença, a defesa de Willians ainda pode recorrer da decisão.