Davi Brito, 21 anos, campeão do “BBB24” (TV Globo), se envolveu em nova polêmica. Nesta sexta-feira, 2, a pedido da Delegacia da Mulher, a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para Tamires Assis contra o baiano.

A musa do Boi Garantido relatou às autoridades que foi ameaçada pelo ex-motorista de aplicativo com uma arma. Os dois tiveram um breve envolvimento amoroso após o São João da Thay, no Maranhão, que aconteceu em junho deste ano. 

+Tamires Assis descarta namoro com Davi após episódio do termômetro: ‘Não queria me receber’
+Davi Brito usa foto de termômetro da internet para alegar febre e é desmentido por internautas

Já em meados de julho, o vencedor do reality global causou polêmica ao desmarcar um encontro com a influenciadora, alegando estar passando mal. Ela viajava a Salvador para passar uns dias com ele, mas acabou voltando no meio do percurso para o Amazonas sem encontrá-lo pessoalmente. 

Na ocasião, Davi chegou a publicar a imagem de um termômetro para justificar febre alta, mas logo internautas descobriram se tratar de uma foto da internet.

Segundo sentença, a qual o portal CM7 Brasil teve acesso, Tamires relata ter sido vítima de violência psicológica por parte de seu ex-affair.

Nas redes sociais, Davi se mostrou surpreso com a denúncia da ex e negou qualquer tentativa de ameaça a Tamires.

“Eu fui tomar curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo”, diz o trecho de um longo texto publicado pelo ex-BBB nos Stories do Instagram.

Justiça concede medida protetiva contra Davi Brito após ele supostamente ameaçar Tamires Assis
Davi Brito. Reprodução/Instagram.
Justiça concede medida protetiva contra Davi Brito após ele supostamente ameaçar Tamires Assis
Imagem/Reprodução.