A empresária e influenciadora digital Geisy Arruda, 35 anos, obteve na Justiça uma medida protetiva contra o ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão, por violência psicológica e agressões verbais. Ela havia registrado boletim de ocorrência em janeiro deste ano. Rodrigo nega as acusações.
A medida protetiva foi concedida em caráter de urgência, segundo assessoria de imprensa de Geisy, para assegurar sua segurança e integridade física e emocional, já que Rodrigo teria “comportamentos ameaçadores e abusivos”.
+Cacau Protásio desiste de desfilar pela União da Ilha após problema com fantasia
+Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem pré-carnaval em Olinda: ‘Calor absurdo’
Em nota enviada à imprensa, a defesa da influenciadora relata que desde o início do relacionamento, o então namorado pressionava para oficializar a relação utilizando “argumentos manipuladores” e que, após conquistar a confiança da influenciadora, o fotógrafo intensificou o ciúme, com agressões verbais e intimidações constantes.
A nota diz, ainda, que “durante o período em que estiveram juntos, Geisy arcou com diversas despesas de Rodrigo, incluindo passagens aéreas, tratamento odontológico, honorários advocatícios, pagamento de pensão alimentícia à filha dele e custos de moradia.”
O boletim de ocorrência foi registrado no dia 10 de janeiro e a medida protetiva foi concedida neste último sábado, 17.
Em entrevista recente concedida para a CNN, Rodrigo Adão negou as acusações e disse que houve um único desentendimento entre os dois por questões “bobas”, e que ele teria decidido ir embora após o ocorrido.
Ainda na nota à imprensa, a advogada de Geisy reforça a importância de que mulheres em situações semelhantes devem buscar apoio jurídico e psicológico, destacando que violência psicológica é uma forma de abuso que não deve ser ignorada.
Ver essa foto no Instagram