Esportes

Juninho Quixadá e Léo Chú se destacam em treino do Ceará

Atacante que vem buscando mais espaço no plantel e jovem emprestado pelo Grêmio marcaram gols em coletivo feito sob olhares atentos de Guto Ferreira

Juninho Quixadá e Léo Chú se destacam em treino do Ceará

No último fim de semana, a equipe do Ceará fez atividades presenciais no Centro de Treinamento das categorias de base do clube, a Cidade Vozão, onde dois nomes ofensivos foram destaques positivos do coletivo: os atacantes Léo Chú e Juninho Quixadá.

Enquanto o primeiro dos citados que chegou por empréstimo ao Vozão vindo do Grêmio marcou dois gols na atividade, Juninho colaborou bastante com suas jogadas de velocidade além de deixar sua marca balançando também as redes.

Desempenhos desse nível no retorno as atividades ganham um peso adicional no Ceará pelo fato de que o técnico Guto Ferreira sequer teve a oportunidade de efetivamente estrear desde que foi contratado. Logo, a possibilidade de mostrar serviço e “largar na frente” por um posto de titularidade passará bastante por bons desempenhos nessas oportunidades.

Essas oportunidades ganham ainda mais valor diante da realidade que Juninho Quixadá vive nos últimos anos com a camisa do Alvinegro.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Depois de um começo promissor em 2018, o avante de 34 anos de idade perdeu bastante espaço (também em função de lesões), mas conta com a predileção do presidente Robinson de Castro ao ponto do dirigente ter prometido elogiar o atleta para Guto Ferreira.

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?