Julio Rocha leva mensagem de amor e espírito natalino de forma bem-humorada

Ao lado da esposa e dos três filhos, ator estrela campanha de final de ano

Divulgação.
Julio Rocha leva mensagem de amor e espírito natalino de forma bem-humorada. Foto: Divulgação.

Quem vê Julio Rocha, 46 anos, na pele de Edilberto Reis, um capanga frio, leal e perigoso do vilão Ferrette, vivido por Murilo Benício em “Três Graças”, sucesso de Aguinaldo Silva exibido nos horário das 21 da Globo, até se esquece que, na verdade, o ator gosta mesmo é de comédia e de levar alegria às pessoas através do riso. Nas redes sociais, ele diverte o público com sua arte de fazer ir com postagens engraçadas e cheias de críticas leves.

E é dominando essa arte que Julio Rocha leva a mensagem de Natal e das festas de final de ano em 2025. Ao lado da esposa, a veterinária e influenciadora digital Karoline Kleine, 37, e dos três filhos, José, 6, Eduardo, 5, e Sarah, 2, ator estrela campanha da Giovanna Baby, que apresenta uma narrativa leve, divertida e afetuosa, criada pela Martuscelli.co. Com um filme que promete emocionar o público e reforçar a presença da marca no imaginário familiar brasileiro, especialmente no período mais simbólico do ano, o tema central da campanha é “Presentear é estar presente”, reforçando que o maior presente do Natal está nos laços criados em família. 

O filme retrata o lar como espaço central das celebrações. É onde a família se reúne, ri, brinca, vive seus rituais e cria momentos que ficam para sempre. A narrativa reforça que, em todas as situações, a família está ali. E a Giovanna Baby também. Presente nos lares brasileiros há mais de 50 anos, a marca atravessa gerações, constrói vínculos afetivos e segue como uma das favoritas do país.

“O Natal sempre foi um momento muito especial para a Giovanna Baby, porque representa tudo o que acreditamos: cuidado, afeto e presença. Ter o Julio Rocha e sua família nesta campanha traz ainda mais verdade para essa mensagem. É uma história real, vivida dentro de casa, que conversa diretamente com milhões de famílias brasileiras”, afirma Willem Cesar, Diretor de Marketing da Giovanna Baby.