A influenciadora digital e ex-BBB Juliette Freire participou do programa português Glitter Show nesta quinta-feira, 15 e falou sobre o romance com o namorado Kaique Cerveny, revelando como tudo começou.

Leia também:
Juliette anuncia nas redes que está congelando seus óvulos

“Eu fazia crossfit e o Kaique é atleta, compete. Eu vi o último campeonato, em 2019. Falei ‘uau, que gato’, e mandei um direct”, lembrou ela, explicando que os dois logo engrenaram uma conversa. “Eu não sei se mandei ‘oi’, emoji de coração ou elogiei (…) Ele respondeu com um coração, me seguiu, e eu segui ele. Só que Kaique começou a namorar, eu também, e a gente deu afastada”, contou.

Quando eles ficaram solteiros, voltaram a conversar. “Ele mandava um monte de mensagens, e eu ignorava. Aí eu mandei um ‘oi, sumido'”, disse Juliette. “Um dia fui em uma cidade e falei ‘oi, vamos nos conhecer pessoalmente agora’. Era umas 10 horas da noite, e ele falou que tinha acabado de deitar. Depois disso eu dei um gelo, nunca mais dei confiança para ele”, acrescentou a cantora.

O romance acabou dando certo meses depois. “Resolvi dar moral de novo e pegar. Aí peguei e me apaixonei. A gente ficou uns oito meses e só assumiu o compromisso há três meses”, disse Juliette, elogiando Kaique. “Ele é muito calmo, e muito parceiro, me ajuda com tudo”, completou.