Juliette Freire contou que teve crise de ansiedade durante show da cantora Lady Gaga, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A cantora já sofreu com episódios assim antes e depois de vencer o BBB 21, e contou que começou sentir falta de ar.
+ Lady Gaga prova que potência vocal e ‘juntos e shallow now’ nunca saem de moda
Além disso, o sentimento de sufocamento só piorava por ela estar em público em um evento com mais de dois milhões de fãs.
“Para quem está perguntando se estou bem porque viu que passei mal ontem, tive uma crise de ansiedade. Já tive algumas vezes, antes e depois do BBB. Eu fico sufocada e vai faltando ar. Quando entendi que estava tendo isso, fiquei mais desesperada ainda porque entendi que estava em público. Fiquei: ‘Meu Deus, o que eu vou fazer?’ Não tinha para onde sair, fui para uma paredezinha”, começou.
Na sequência, Juliette contou que foi filmada por uma pessoa enquanto passava mal. O vídeo teria circulado nas redes sociais. Juliette falou sobre esse momento: “Estava chorando, tentando respirar e me acalmar em um lugar mais distante e uma moça filmou. Eu disse: ‘Moça, por favor, estou passando mal, não posta isso não’. Ela apagou e pronto”.
“A galera do evento estava comigo me acalmando, tomei uma água e fiquei bem. Mas a moça me filmou de longe já recuperada. Depois fui aproveitar”, complementou.
A artista conta que trata a questão em terapia, e também detalhou algumas manias que tem para evitar as crises de ansiedade, como sempre saber onde é a porta de saída do local.
“Isso é uma coisa que tenho há muito tempo. Já levo para a terapia há muito tempo. Não é constante, mas tenho. Não consigo fazer uma sauna, não consigo dormir de brinco e de colar… Se eu estiver em um lugar, sempre procuro uma porta e uma saída. Preciso ter a sensação que tenho como sair”, detalhou.
Ver essa foto no Instagram