ISTOÉ Gente

Juliette reflete sobre passagem no ‘BBB21’: ‘Eu era chata’

Crédito: Reprodução/Instagram

A campeã do “Big Brother Brasil 21”, Juliette,  contou em um novo podcast que assistiu a edição do reality. A influenciadora digital disse que se achou chata.

“Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei ‘como eu gritava’. Eu era chata”, confessou. Durante a conversa no Podcats, ela também falou sobre sua relação com Fiuk logo nos primeiros dias do confinamento: “Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu deus, casa comigo’. Acho que a galera começou a curtir, achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério.”


Ela também relembrou a dificuldade que teve no início do jogo em se comunicar com os outros participantes e o medo que teve de não conseguir se mostrar lá dentro.

“Na primeira semana eu fui engolida. Eu teria saído [na primeira semana] com certeza. Todo mundo me falava isso, ou você me ama ou pega ranço, e depois que você me conhece você entendeu meu jeito, olhares, expressões, brincadeiras. Na primeira vez dificilmente as pessoas me amam, mas depois elas me entendem. Minhas amigas diziam ‘se você não for pro primeiro paredão você ganha, o medo é sair na primeira'”, contou.