ISTOÉ Gente

Juliette rebate alfinetada de Samantha Schmütz: ‘Sou artista e aprendiz de muita coisa’

Crédito: Reprodução/Instagram

Após ter recebido uma alfinetada da atriz Samantha Schmütz, que questionou se Juliette era artista, a cantora respondeu, na noite desta segunda-feira (16), em seu Twitter, que “sim, é artista”.

+ Samantha Schmütz é criticada nas redes sociais após indireta para Juliette

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade…
Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, disse a cantora.

A polêmica toda começou no último sábado (14), quando Juliette participou do programa “Altas Horas”, da Globo, e fez uma fala dizendo que artistas com alcance devem se posicionar politicamente. “Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito”, disse.

Nesta segunda, comentando uma publicação no Instagram da Mídia Ninja, Samantha colocou em dúvida se Juliette era artista: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”.

A atriz apagou o comentário logo em seguida, mas os seguidores da página salvaram a publicação. Os cactos, como são conhecidos os fãs da cantora, então, saíram em defesa de Juliette.

“Eu fui em um show pela primeira vez. Passei o dia inteiro na fila. Eu corri na frente dos carros na hora que ela foi na fila. Eu pulei as grades pra pegar na mão dela. Fiquei sem voz de tanto que cantei. Tudo isso pela Juliette. A minha artista favorita”, escreveu uma seguidora.