Com milhares de seguidores nas redes sociais, diversos fãs espalhados por todo o Brasil e uma agenda intensa de trabalhos para cumprir, Juliette Freire, Campeã do “BBB 21”, caiu no choro e fez um desabafo ao falar sobre a fama excessiva em seu documentário, ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, do GloboPlay.

“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era. Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o doc. A música, uma publicidade”, disse ela.

Veja também:
Zileide Silva revela que se afastou da TV para tratar câncer: ‘Momento difícil
Ashton Kutcher e Mila Kunis dizem que são contra tomar banho todos os dias

“Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística. Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”, completou a paraibana.