Juliette Freire, que na última sexta-feira (25), se internou no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro,  para trocar as próteses de silicone e fazer uma lipoaspiração, fez uma série de Stories no Instagram hoje para dar detalhes aos seguidores sobre o procedimento estético.

“Há oito anos, tirei o excesso de pele, fiz a masto e coloquei uma prótese de 250 ml. Como eu tinha emagrecido muito, eu era gordinha, emagreci, sobrou muita pele, enfim. Dessa vez, eu tive umas aderências da prótese, já era antiga, tirei essas aderências, fiz masto novamente, porque a prótese já tinha cedido, e diminuí. Estou com 225 ml se não me engano. Diminuí um pouco, mas tirei muita gordura”, começou a campeã do “BBB 21”.

Ao ser questionada se quer fazer outro procedimento estético, Juliette respondeu que não: “Deus me defenderá. Não, já me aquietei, está ótimo. Queria fazer isso há muito tempo, e não é mil maravilhas, dói muito, a recuperação é difícil. Quando for fazer, veja realmente sua necessidade e se você está disposta”.

“Minha gente, é extremamente dolorido, dói muito, muito, muito. Eu tinha feito a primeira vez e não tinha doído tanto, porque eu não tinha tirado tanta gordura como tirei agora desta vez. Eu não lembrava que tinha doído tanto, por isso que eu fiz de novo (risos). Mas é isso, viu, minha gente! Eu estou logo avisando: vai quem quer”.

“Eu fiz troca de prótese de mama, mastopexia e fiz lipo em algumas áreas, culote, uma coisa ou outra para aproveitar a anestesia. Já estava lá, eu disse: ‘faça o que o senhor acha que deve fazer, doutor’. O foco principal era a mama, porque era a segunda cirurgia, era uma cirurgia mais delicada, tinha aderência, para eu não ficar muito tempo anestesiada. E aí quando estava ok, ele limpou algumas áreas que ele achou necessárias, mas nada de mais”, finalizou ela.

Acusada de estrelismo 

Na terça-feira (1), Juliette se pronunciou na rede social após ter sido acusada de suposto estrelismo durante sua internação. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a advogada teria feito várias exigências em sua estadia, como ter tratato com antipatia os funcionários da unidade médica, além de ter preferido sair às escondidas do local para não ser abordada ou tietada por ninguém.

“Parem, de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas pra ser tão sem noção pra você comentar, mas não vale a pena, não! Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara!”, disse a morena na ocasião.