De volta ao Brasil após uma temporada de férias na Europa, a ex-BBB Juliette, de 33 anos, deu detalhes sobre o roubo de um relógio luxuoso de Anitta, com quem estava viajando por alguns países europeus.

Segundo a cantora, ela e Anitta estavam em uma festa e, ao retornar para o imóvel alugado, os cômodos estavam todos revirados.

“Alguns quartos foram revirados. Eles só roubaram o relógio dela. Acho que, quando eles viram o relógio, que era a coisa mais cara que poderiam roubar de imediato, porque não estava em cofre nem nada, [pensaram]: ‘Vamos sair sem nem levar as outras coisas”, contou Juliette, nos stories do Instagram.

“Levaram ainda uma mochila de um amigo nosso. Aí nesse dia em que roubaram o relógio, um dos últimos [dias na Croácia], a gente [disse]: “Sabe de uma coisa? Vamos viver. Vamos aproveitar. Isso não vai abalar nossa viagem. Está tudo bem, está todo mundo bem”, acrescentou.

Ainda no relato, Juliette disse que se machucou após saber do roubo.

“Eu sei que fiquei tão assim, tão entusiasmada, tão animada, que eu bebi um pouco além. Aí eu já estava no quarto, passei direto e dei de cabeça no espelho. Eu queria atravessar os portais e quase que abre o meu nariz. Derrubei tudo que estava na prateleira e o pessoal acordou assustado. Até agora ele tá doendo”, relatou.

Juliette e Anitta aproveitaram alguns dias de férias na Croácia e na Grécia. As cantoras viajaram na companhia de Jade Picon, Vivi Wanderley e outros influenciadores.