O influenciador e dançarino Juliano Floss foi às redes sociais na segunda-feira, 17, para pedir respeito à namorada, Marina Sena, após a cantora ter se descontrolado e partido para cima de uma fã. A situação aconteceu nos bastidores de um show, quando o casal recebeu a provocação de uma fã que questionou a presença de Vivi Wanderley, ex-namorada de Juliano.

Em vídeo que circula na web, Marina aparece passando de mãos dadas com o namorado, quando uma jovem pergunta: “Cadê a Vivi?” A cantora, então, parte para cima da fã, jogando nela uma garrafa d’água.

Nos stories de seu Instagram, Juliano relatou ter “vontade de desistir da internet” e explicou que terminou o namoro com a influenciadora “há meses”.

“Cansa demais. Esse negócio de internet às vezes dá vontade de desistir, de ir embora, apesar de que a minha vida mudou. Tem meses que eu terminei meu último relacionamento, e até hoje eu tenho que ficar lendo comentários falando que eu traí e um monte de mentiras”, começou.

Juliano também explicou que não foi às redes sociais para se retratar sobre uma suposta traição, como não fez nove meses atrás, quando terminou com a ex-namorada — que também era amiga de Marina Sena.

“A vida está em outro estágio, já seguiu. Eu sou adulto, tenho total consciência dos meus atos e das pessoas que escolho ficar. Estou completamente apaixonado por Marina […] Ela me faz tão bem, cuida de mim, eu cuido dela, a gente se preserva, se respeita. Eu estou vivendo um relacionamento que eu nem sabia que poderia viver” continuou.

E finalizou: “Só venho pedir respeito pela minha namorada e por mim. Falar no Twitter já era nojento, falar pessoalmente passou do limite”.