ISTOÉ Gente

Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Crédito: Reprodução/Instagram

Juliana Paes (Crédito: Reprodução/Instagram)


Juliana Paes acabou caindo num golpe e perdeu quase R$ 500 mil. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz assinou contrato e depositou o valor para que fossem comprados carros. Com a revenda dos veículos, Paes teria um retorno de 4 a 8% do valor, mas nunca chegou para ela.

Ainda de acordo com o veículo, em maio, os representantes da empresa tiveram a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público de São Paulo, justamente por causa desses valores astronômicos que passavam pela conta.

A prisão não aconteceu, mas o grupo passou a ser réu em um processo.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Juliana Paes contou que  foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático e começou a fazer terapia. Segundo ela, as causas que culminaram no quadro, estavam perda da voz e a morte de sua cachorra e de dois tios.

“Primeiro foi minha cachorra, Chloé. Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a morte dela. O problema foi a forma… Ela morreu afogada na minha piscina. Uma semana depois, foi meu tio mais próximo, irmão da minha mãe. Depois de sete dias, meu tio favorito, com quem eu tinha uma mentoria espiritual. Foram perdas próximas e não consegui viver o luto porque estava gravando”, disse.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio

X

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.