Juliana Paes é um dos nomes mais reconhecidos da televisão brasileira e dispensa apresentações. A atriz, que recentemente viveu Juma no remake da novela “Pantanal”, da Rede Globo, também é figura conhecida nas campanhas publicitárias e já trabalhou com marcas de vários segmentos.

Em conversa com a IstoÉ Gente, Juliana fala sobre a responsabilidade na hora de escolher as marcas com as quais trabalha. “Para mim, é imprescindível que eu confie na qualidade da marca à qual estou relacionando a minha imagem, pois só vou conseguir compartilhar com o público uma experiência verdadeira e sensações que eu tive com aquele produto se, de fato, fizer parte do meu cotidiano. Tudo que eu anuncio eu uso, de fato, e isso fica claro para quem me acompanha. Também já neguei parcerias onde os produtos não se encaixariam no meu perfil, na minha rotina”, conta Ju.

No começo deste ano, investiu na sua carreira de empresária e lançou a sua primeira marca de óculos. A primeira coleção da Juliana Paes Eyewear Collection é inspirada em cidades que já visitou ou deseja conhecer. “Eu tenho uma linha de óculos em Portugal desde 2019 e neste ano pude trazê-la ao Brasil. Com a Juliana Paes Eyewear Collection, eu convido as mulheres a serem autênticas e livres, embarcando em suas próprias viagens. É uma coleção linda! Eu gosto de explorar diversos campos da minha carreira. Tenho a comunicação como paixão e a publicidade como formação, o que acaba pulsando em mim essa vontade de empreender. Consigo conciliar lado a lado e penso em seguir assim”, afirma.

Juliana Paes investe na carreira de empresária e lança nova coleção de esmaltesNas últimas semanas, Ju revelou o lançamento de mais uma coleção com a Impala, marca de esmaltes, que tem 8 cores. “A gente fala de verão, futebol, cores intensas e vibrantes. Paixões dos brasileiros, cores símbolos da nossa natureza e exuberância naturais. Então as nossas maiores inspirações foram a alegria e beleza do Brasil e a beleza dos brasileiros e brasileiras. As cores remetem à festa e acredito que o público sentiu isso, pois o estoque planejado para o mês de outubro foi vendido em um dia! Fiquei super feliz e isso reforça como é uma coleção especial e muito nossa, da gente!”, conta Juliana animada.