Por meio das redes sociais, Juliana Paes comentou a gafe do candidato à presidência da República Luiz Felipe D’Avila (Novo), durante o debate na noite de ontem (29), realizado pela Band. Na ocasição, o político trocou o nome da Lei Maria da Penha por “Maria da Paz”, nome da personagem da atriz na novela “A Dona do Pedaço”, da Globo, que foi ao ar em 2019.
+ Tiktoker que se diz viajante do tempo revela suposta data da morte da rainha Elizabeth
+ Mais de 700 italianos sofrem golpe após comprarem nacionalidade de país que não existe
Questionado pela apresentadora, Fabíola Cidral, do UOL News, sobre quais políticas podem ser adotadas contra violência de gênero, D’Avila afirmou que reforçar legislações existentes é mais importante que adotar novas medidas de amparo a mulheres.
“Nós temos que aproveitar as boas experiências de política pública voltadas para combater crimes dessa natureza. Portanto, o que o Brasil precisa fazer não é inventar mais política pública. É fazer cumprir a lei, combater a impunidade e aproveitar excelentes exemplos como é o caso da força da Maria da Paz”, disse ele.
“Segue em frente e não se apavora, Bolos da Paz seguem fazendo tudo”, brincou Paes ao comentar a publicação de Hugo Gloss no Instagram. A artista fez referência à música “Tá Escrito”, tema de abertura da trama.