A modelo Juju Salimeni está curtindo alguns dias de férias em Las Vegas, nos Estados Unidos, e aproveitou a estadia em solo norte-americano para dividir com seus seguidores um “perrengue chique” que passou no local.

“Se tem uma coisa que eu aprendi viajando é não andar de chinelo. Gente, eu vou contar a história”, começou Juju, nos stories do Instagram.

Em seguida, Juju disse que, no primeiro dia da viagem, por estar cansada, acreditou que não faria nada. O namorado da modelo, contudo, afirmou que os dois decidiram caminhar por Las Vegas depois do jantar.

“Pessoal, em Vegas, é só uma rua. A gente saiu para jantar. Óbvio que a gente ia dar uma voltinha, a gente já estava lá, vamos aproveitar a viagem. A gente ia sair comer e voltar para casa, mas eu quis dar uma voltinha”, relatou o namorado.

Na sequência, a modelo relatou que usou um chinelo para passear e, como resultado, ganhou alguns machucados no pé.

“De chinelo rasteirinha, o meu pé ficou em carne viva, que eu tenho cicatrizes até hoje. Então, agora, não importa o look que eu estiver, é tênis no pé… eu odeio andar, a rasteirinha custa mais que eu”, completou.