ISTOÉ Gente

Juju Salimeni e Helisson Dias reatam namoro menos de um mês após término

Crédito: Reprodução/Instagram

A musa fitness Juju Salimeni revelou aos seguidores do Instagram que voltou a namorar Helisson Dias. Os dois haviam terminado o relacionamento há menos de um mês, mas resolveram tentar de novo, e comunicaram os fãs relembrando a surpresa de Dia dos Namorados que o empresário preparou para a amada no ano passado.

+ ‘Pior sensação do mundo’, desabafa Juju Salimeni sobre crises de ansiedade
+ ‘Não tem fórmula’, diz Flávia Alessandra sobre manter clima quente com Otaviano Costa
+ Mãe de Gil do Vigor revela que já se prostituiu: ‘Me vendi para criar meus filhos’


“Você está aí confinada dando seu melhor, criando sempre sua melhor versão. Hoje eu só queria estar grudado em você nesse momento, mas quer dizer que tenho muito orgulho dessa mulher guerreira que respeita e trata todos da mesma maneira, que não recua para nenhum desafio ou obstáculo”, escreveu Helisson, referindo-se a um programa que Juju está gravando em Brasília.

“Feliz por esse dia, porque é o nosso dia, por ter você comigo. Obrigada por me proporcionar meus melhores sorrisos, minhas melhores versões”, finalizou Helisson. Em 18 de maio, a modelo fitness comunicou o fim do relacionamento. “Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento. Seguimos a amizade com respeito que tivemos nesses dois anos e torcendo um pelo outro”, disse ela na ocasião.

Reprodução/Instagram