ISTOÉ Gente

Juju Salimeni conta que faz dieta há 16 anos: “Bebida alcoólica só depois dos 30”

Crédito: Reprodução Instagram

A ex-panicat e apresentadora Juju Salimeni fez um desabafo em seu perfil do Instagram. A modelo contou sobre sua vida fitness, especialmente sobre o quanto era “bitolada” com o corpo. “Eu treino e faço dieta tem mais de 16 anos e, antigamente, eu era muito bitolada, de forma que ficava anos sem sentir o gosto de coisas diferentes. Existiam vários tipos de comida que eu nem conhecia porque nem tinha provado na minha vida”, disse.

+ Apresentadora Clarice Amaral morre aos 84 anos

Bebidas alcoólicas, por exemplo, Juju só começou a tomar depois dos 30 anos de idade. “Não me arrependo, de forma nenhuma, porque sempre conseguia atingir o corpo que queria, meus objetivos. E, por conta disso, hoje eu posso me dar o direito de comer uma refeição, ou até mais refeições fora da minha dieta”, completa.

Mesmo sendo conhecida por seu corpo musculoso, Juju diz que prefere o equilíbrio entre comer coisas saudáveis e “porcarias”. “Para que a gente possa ter uma vida com mais prazer, a gente tem que se dar a liberdade de fazer certas coisas que a gente gosta. Claro que no meu caso, que escolhi essa vida regrada e dieta restrita, isso não pode se tornar um hábito. Eu tenho que ter consciência e disciplina de que hoje comi pizza e amanhã é vida regrada novamente”, finalizou.

Veja também

+ Cartucho de videogame do Super Mario Bros. é leiloado por US$ 114 mil e quebra recorde
+ Jovem pede delivery e encontra dedo humano em esfirra
+ Usado: Toyota Corolla é carro para ficar longe da oficina
+ Veja 7 incríveis casas na natureza para sonhar
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior