Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Juju Oliveira, mulher trans que teve o rosto deformado recentemente, disse que o inchaço está piorando. Ela contou que é vítima de bullying, mas acredita que vai fazer uma nova cirurgia de reparação.

+ Atriz da Globo sofre transfobia e mostra hematomas: ‘Sem chão’

+ Bruna Marquezine mostra look criativo para jantar em Paris e deixa parte dos seios à mostra

+ Grazi Massafera publica foto com gato e recebe elogios: ‘Lindezas’

Juju ficou com as bochechas inchadas e por isso ganhou o apelido de Fofão na internet. Em desabafo publicado na internet, ela lamentou a tentativa de aplicação de silicone industrial no rosto.

“O que fizeram para mim foi uma maldade, estragaram meu rosto, botaram óleo na minha cara. Não fizeram o que pedi. Tinha um rosto bonito, procurei para ficar mais bonita… E acabaram fazendo isso por maldade mesmo. Cada dia que passa está mais inchado. Não é fácil”, desabafou Juju.

Na sequência ela falou sobre a cirurgia de reparação. “Eu, Ju, estou com o rosto muito inchado. O que mais preciso no momento é de uma cirurgia. Já estou decida e preparada para operar, enfrentar tudo. Porque, do mesmo jeito que eu fiz tudo sozinha para procurar esse problema, vou ter que fazer sozinha para resolver. Acredito, sim, que vou operar. Quando? Eu nao sei, mas tenho certeza”.

Juju pede doações para os seguidores no Instagram, para bancar a cirurgia, mas reclama de críticas e até ameaças que recebe. Ainda assim ela tem conseguido ajuda financeira e também apoio de um médico, que deve fazer a cirurgia em breve.