Depois de anos na advocacia e atuando como Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo, Marcos Pagliaro, de 49 anos, decidiu abandonar a carreira, em sua sala de escritório na capital paulista, para expandir sua visão de negócios.

Natural de São Paulo, Marcos chegou a enfrentar um câncer, o que o ajudou a tomar sua decisão de empreender à frente da Pizza Crek.

“Eu ficava com uma baita preocupação na minha cabeça de como seria a vida da minha amada mulher e dos meus filhos se eu faltasse. Foi com esse pensamento que resolvi empreender e ter algo que, no futuro, não dependa de mim, que tenha vida própria”, conta.

O começo da trajetória como empreendedor, entanto, não foi fácil. “Creio que a receita do sucesso é 30% inspiração e 70% transpiração aliada ao planejamento”, orienta ele, que se dedica à expansão da rede.

Segundo Marcos, um dos aprendizados é que o marketing não deve ser considerado a alma do negócio, pois, “se o produto e o atendimento não forem bons, de nada adianta a propaganda”.