Esportes

Juca Kfouri não vê Corinthians protagonista no Brasileirão: ‘Não pode nem pensar em título’

Jornalista acredita que o Timão deve mirar uma pré-libertadores e deve pensar em fazer uma campanha segurar para não passar sufoco 

Juca Kfouri não vê Corinthians protagonista no Brasileirão: ‘Não pode nem pensar em título’

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

Juca Kfouri opinou em blog no ‘Uol’ que o Corinthians não tem força para lutar pelo título do Campeonato Brasileiro, que começa neste domingo. O jornalista afirmou que após a final do Paulistão neste sábado, o Timão deve pensar em fazer uma campanha segura para não correr riscos.

– No Brasileiro, o Corinthians tem que fazer uma campanha para não correr riscos, o Corinthians tem que fazer uma campanha, quem sabe como está falando o presidente do Fluminense em relação ao Fluminense, mirar uma pré-Libertadores ou até, são tantas vagas da Libertadores, até uma vaga direta, mas não pode nem pensar em título, nem pensar – disse.

O jornalista salientou que caso Mario Gobbi seja eleito presidente para o triênio 2021-2023 nas eleições marcadas para o dia 28 de novembro, esse período de austeridade deve se prolongar e que a presença de Tiago Nunes no banco de reservas não é garantia de que o treinador consiga fazer trabalhos relevantes como os dos tempos de Athletico Paranaense.

– Se prevalecer a única chapa que está com o discurso, pelo menos, de botar as finanças do clube em dia, que é a chapa do Mario Gobbi, aí então é que (o torcedor) esqueça mesmo de possibilidades de título porque ele já disse que não será a prioridade do Corinthians e não pode ser. Agora, com esse time não há Tiago Nunes que leve a um título, seria pedir demais. Mas eu também não vejo muita condição de com esse time ele implantar o futebol que, por exemplo, tinha ano Athletico-PR, porque são pressões diferentes..

Veja também

+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’

+Após ficar internada, mulher descobre traição da mãe com seu marido: ‘Agora estão casados’

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea