Esportes

Juca Kfouri ironiza candidatura de Marcos Braz a vereador: ‘Vote nele para trabalhar pelo Flamengo’

Jornalista usou blog para criticar as intenções do vice-presidente de futebol do Rubro-Negro de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Juca Kfouri ironiza candidatura de Marcos Braz a vereador: ‘Vote nele para trabalhar pelo Flamengo’

Conhecido pelas posições fortes, o jornalista Juca Kfouri usou o seu blog, na noite da última segunda-feira, para ironizar a candidatura a vereador do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O dirigente rubro-negro concorre a uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro no pleito do dia 15 de novembro.

Com o título “Vote nele para trabalhar pelo Flamengo”, Kfouri fez um post em que compartilhou mensagem de Braz pedindo votos e tranquilizado torcedores ao dizer que não irá se afastar das funções no clube.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos Braz (@marcosbrazoficial) em

Marcos Braz concorre pelo Partido Liberal. Questionado no início do mês sobre como faria para exercer as duas funções, ele se disse “tranquilo”.

– Eu só saio do Flamengo demitido ou campeão do mundo. O trabalho vai continuar normalmente com muito carinho, com muito respeito sempre. Vamos nos dois. Pode ficar tranquilo que eu vou fazer os dois. Dá para fazer normalmente, é no Rio de Janeiro, não é viagem, não tem horário de jogo duas, três da tarde. Estou muito tranquilo quanto a isso aí – disse o VP do Flamengo – afirmou Braz, em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

O dirigente está no comando da pasta no clube da Gávea desde janeiro de 2019. O nome forte do futebol do Flamengo alcançou grandes resultados na última temporada e em 2020, com os títulos estaduais, da Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, do Brasileirão e da Libertadores.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel