Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A norte-americana Casey Showthern, que está há mais de um ano sem ir ao salão de beleza por causa da pandemia da Covid-19, resolveu tingir as sobrancelhas em casa. Porém, ela foi surpreendida ao ver que o resultado foi desastroso, já que ela não seguiu corretamente o passo a passo.

No TikTok, a jovem compartilhou todo o processo. Ela começou o conteúdo lendo as instruções sobre como realizar o procedimento. Uma das dicas, que Casey ignorou totalmente, era passar vaselina na pele ao redor das sobrancelhas para evitar possíveis manchas com a tinta. “Eu definitivamente não vou fazer isso”, afirmou Showthern.

Após ignorar o conselho, a americana começou a passar a tinta em suas sobrancelhas. Depois de terminar a aplicação, ela se olhou no espelho e disse: “Esse visual é incrível”.

Na continuação do vídeo, ela releu as recomendações sobre quanto tempo deixar a tinta agir: um minuto e meio para quem deseja um tom claro e três minutos para atingir uma coloração mais escura. Em seguida, Casey notou que ultrapassou o tempo recomendado, ficando cinco minutos com a tinta no rosto.

Com a constatação da ultrapassagem do tempo, Showthern imediatamente começou a tentar remover o produto, usando água e algodão. Contudo, a tinta não saía, e a jovem ficou em pânico. Tentou esfregar com mais força, mas não obteve sucesso.

No fim do vídeo, Casey passou álcool na região e conseguiu amenizar a situação. Porém, o resultado a deixou frustrada e ela garantiu que não vai mais mexer em suas sobrancelhas.