Resumo:
- Jovem polonesa que acreditava ser Madeleine McCann cria vaquinha online;
- Resultado do teste de DNA mostra que a jovem não tem relação possível com a família McCann;
- Até o momento, a vaquinha arrecadou apenas R$ 1,1 mil para pagar advogados e terapia da jovem.
A jovem polonesa Julia Wandelt, que acreditava ser Madeleine McCann, a menina que desapareceu em Portugal no ano de 2007, deu início a uma arrecadação online para pagar por sua terapia e advogados após o exame de DNA ter dado negativo.
O resultado do teste foi divulgado na última semana e constatou que Julia é 100% polonesa, ou seja, não tem relação possível com a família McCann.
Após isso, ela conseguiu arrecadar até o momento apenas £ 181(cerca de R$ 1,1 mil).
“Eu preciso muito da sua ajuda, mas caso você não possa ajudar eu compreendo. Criei essa vaquinha porque muitas pessoas queridas me recomendaram isso, por ser uma possibilidade para o pagamento de advogados e terapia. Obrigada e, por favor, não sejam hostis, sempre recusei receber dinheiro, mas sei que muitos de vocês querem ajudar”, escreveu a jovem.
Relembre o caso
A inglesa Madeleine McCann desapareceu perto do seu quarto ano de vida na Praia da Luz, um local turístico no sul de Portugal. O caso repercutiu no mundo todo e após extensas investigações policiais, o corpo da menina nunca foi encontrado.
A menina estava em um hotel com os seus irmãos gêmeos, então com dois anos. Os pais, Kate e Gerry McCann, foram jantar no restaurante da hospedagem e, quando voltaram, Madeleine havia sumido.