A jovem Jenneffer Souza precisou retirar a ponta de um dedo após infecção causada por uma bactéria depois de fazer manutenção das unhas acrigel.

Segundo a jovem, ela estava com uma unha rachada, e a manicure passou uma fibra de vidro por cima do ferimento. “Eu fiz a manutenção, e em alguns dias comecei a sentir a unha dolorida, mas para mim era normal, porque quando a gente faz costuma ficar um pouco dolorido. Para mim, não era nada demais”, disse.

Os conteúdos sobre o episódio com a unha são divulgados pela garota no TikTok. Em um vídeo, ela afirma que a inflamação agravou em uma semana até ela ser internada. Souza já passou por duas cirurgias, e aguarda uma terceira, que vai acontecer na próxima terça-feira (28).

“Fui para o centro cirúrgico e o médico colocou o VAC no meu dedo, que tem um tubo que fica dentro do dedo drenando o pus. Fiz a segunda cirurgia, e quando acordei e vi isso aqui no meu dedo (o dreno), eu só sabia chorar, porque sabia que não tinha dado bom para continuar com esse VAC no dedo. E ele (cirurgião) falou que ia precisar de uma terceira cirurgia”, contou.

De acordo com Jennifer, os médicos retiraram “a ponta do osso” do dedo. “Ele falou que esfarelou meu osso. Foi removida a ponta do dedo”, explicou.

Ao ser questionada sobre o uso das unhas acrigel, Souza disse que vai remover assim que sair do hospital, e nunca mais usar. Ela ainda alertou seus seguidores sobre a situação. “Agora já serve de alerta para as pessoas, porque ninguém vai imaginar que vai fazer a manutenção da unha e vai perder a ponta do dedo”, concluiu.