Jovem morre após ser atingido por bala perdida na Pavuna

Rio – Um homem de 26 anos morreu, na noite desta quinta-feira, depois que foi atingido por uma bala perdida, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Emerson Nogueira, de 26 anos, foi atingido na Avenida Automóvel Clube, na altura do Complexo da Pedreira.
De acordo com testemunhas, o jovem chegou a ser levado à UPA de Costa Barros, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações de onde o disparo que o atingiu.
Emerson foi jogador de futebol do Clube Atlético Meritiense (CAM), de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Tafarel, como era conhecido no CAM, foi atleta do time em 2015. O clube se manifestou pelas redes sociais sobre a morte do ex-jogador.
“Descanse em paz jogador. É com muita tristeza que informamos o falecimento de Emerson Coelho (Tafarel). Tafarel passou pelo Meritiense no ano de 2015. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, o time lamentou.

Jovem morre após ser atingido por bala perdida na Pavuna
Emerson foi jogador de futebol – Arquivo Pessoal

Emerson era casado e também jogou no Real Esporte Clube, de Água Santa. Amigos e familiares lamentaram, pelas redes sociais, a morte do jovem.
“Que dor! Meu coração está em pedaços. Meu primo, irmão. Saudades vou sentir de você, meu amor”, escreveu uma prima.
“Meu querido primo, ainda não acredito que você se foi! É doloroso pensar que não voltaremos a ver você. Sua partida chegou cedo e inesperadamente. Às vezes imagino que tudo não passou de um pesadelo e que em breve voltarei a ver seu sorriso, ouvir sua voz… Mas depois percebo que devo aceitar que o inevitável e cruel desfecho da vida de todos nós chegou, e que até uma próxima vida não verei mais você. Com amor, saudade e tristeza me despeço de você. Até Sempre! Descanse em paz, meu primo! Lá em cima tem alguém muito especial esperando por você nossa eterna. Meu eterno jogador!”, outra familiar destacou.

Jovem morre após ser atingido por bala perdida na Pavuna
Emerson Coelho – Arquivo Pessoal