Jovem internada após cheirar pimenta mostra sinais de recuperação na fisioterapia

Um ano depois, como está a jovem que teve reação alérgica grave após cheirar pimenta
Thais Medeiros teve reação alérgica grave após cheirar pimenta Foto: Arquivo Pessoal/Adriana Medeiros

A mãe de Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, postou uma foto da filha e disse que ela já consegue se sentar na fisioterapia, além de revelar que a trancista conseguiu ingerir um iogurte através da sonda. A jovem foi internada em estado grave após cheirar pimenta na casa do namorado.

“A Thais já consegue manter a coluna firme enquanto está sentada. Hoje deixamos ela assim por um tempo e assim vamos evoluindo cada dia mais, até nossa menina estar 100%. É uma longa caminhada, mas estamos dispostos para cada passo com ela”, escreveu Adriana Medeira, a mãe da jovem.

A mãe de Thais ainda declarou que a trancista sofre de bronquite e asma, além de crises alérgicas. O caso aconteceu no dia 17 de fevereiro deste ano em Anápolis (GO).

“A Thais contraiu asma e bronquite no final da gravidez dela, desde então, eu venho lutando com ela. Ela tem alergia a muita coisa, só que a gente ainda não sabia. A gente ia começar um tratamento com ela no Hospital das Clínicas em Goiânia, mas, por motivo financeiro, não conseguimos continuar”, pontuou.