Geral

Jovem flagra pai agredindo irmã após menina dizer que ‘gostava da amiga’

Crédito: Reprodução/ Redes sociais

O fotógrafo Igor do Valle flagrou o pai dele agrendindo a irmã, de 9 anos, na casa onde moram no Rio de Janeiro. De acordo com o relato do fotógrafo, a agressão ocorreu após a menina afirmar que estava “gostando de uma amiga”. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que o pai aparece com um cinto na mão batendo na criança.

Na gravação, é possível ouvir a menina chorando e o pai ameaçando o filho: “se filmar, é pior”. “Eu passei por isso pelo fato de ser gay, apanhei muito desse cara (pai), até arma na minha cara ele colocou. E agora ver minha irmã passar por isso eu não aceito, ele bate na minha mãe”, contou Igor.

Ainda segundo o fotógrafo, o pai já chegou a ameaçá-lo caso o denunciasse. “Eu não sei o que fazer, só quero paz e a liberdade da minha irmã ser quem ela quiser, não vou mais me calar diante desse psicopata”, afirmou.

O jovem afirma ainda que após publicar o vídeo ele saiu de casa e já informou o Conselho Tutelar sobre o caso. “Fui ao Conselho Tutelar e registrei tudo e pediram para fazer a ocorrência pelo site. Eu já fiz e já está tudo meio caminho andado. (…) Eu não vou aceitar a minha irmã passando por isso. Ele é uma pessoa agressiva e já agrediu a minha mãe”, revelou.

“Eu espero que o Conselho Tutelar tome uma atitude. Estou expondo tudo na internet mesmo porque estou com medo. Caso aconteça alguma coisa, eu tenho provas e está tudo registrado aqui”, disse Igor.

O Uol entrou em contato com o Conselho Tutelar e com o suposto agressor que apareceu na filmagem, mas até o momento não teve resposta.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago