Um estudante de ciência da computação da Malásia teve o celular roubado por um macaco enquanto dormia no quarto. Segundo Zackrydz Rodzi, de 20 anos, quando ele acordou na manhã de sábado (12) se deu conta de que o aparelho havia sumido misteriosamente.

No começo, Zackrydz concluiu que alguém havia assaltado a casa. Ao portal Unilad, o jovem também afirmou ter imaginado que “algum tipo de feiticeiro” tivesse levado o celular, já que o desaparecimento era “muito bizarro”.

No entanto, ao contar sobre o sumiço do aparelho para a família, o pai dele sugeriu que talvez um macaco o tivesse levado, já que havia avistado o animal brincando pela casa naquele dia. Logo em seguida, Zackrydz decidiu procurar pelo celular no quintal enquanto seu irmão ligava para o aparelho.

De acordo com o estudante, ele conseguiu ouvir o celular tocando perto da floresta da casa da família. Ao localizar o aparelho, Zackrydz resolveu conferir o rolo da câmera e encontrou uma surpresa.

O macaco que havia roubado o celular tirou diversas selfies, algumas fotos borradas e outras muito bonitas da natureza, além de alguns vídeos. Depois de assistir a sessão de fotos inesperada, Zackrydz teria ficado “sufocado” de tanto rir.

https://twitter.com/Zackrydz/status/1305115289269362688