Wesley Caetano, de 23 anos, foi morto na segunda-feira (13) por causa de um boné durante um assalto no bairro Parque Jandaia, em Itapecerica da Serra (SP). Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, a mãe do jovem, Priscila Caetano, relatou que está com o “coração em pedaços. Meu filho levou um pedaço de mim. Eu não sei como vou continuar”.

A polícia informou que Wesley trabalhava como segurança e também atuava como jogador de várzea pelo Madrugada Futebol Clube. Ele foi abordado por um homem em uma moto quando retornava para a sua casa. O assaltante pediu o boné de grife que o jovem usava.

O criminoso pegou o acessório de Wesley. O rapaz teria demonstrado uma reação e, nesse momento, o assaltante efetuou um disparo.

Priscila Caetano contou que foi por causa disso que ela se mudou para os Estados Unidos. Ela tinha planos de levar o filho em breve para o país norte-americano.

“A gente só quer trabalhar dignamente e viver, e a gente não consegue porque está demais a violência”, relatou.

Manifestação

Após a morte de Wesley, populares realizaram uma manifestação na quarta-feira (15) e causaram 8 km de congestionamento no Trecho Sul do Rodoanel, em Itapecerica da Serra.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

A polícia continua investigando o caso e procura por imagens de câmeras de segurança no local que possam ajudar na identificação do criminoso.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias