Érica Oliveira da Silva, de 24 anos, foi morta na madrugada do último sábado(13) depois de uma discussão com vizinhos na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o portal de notícias Uol, a família disse que a briga teria começado por uma disputa de emprego entre ela e Angélica da Cruz, que era vizinha da jovem.
Érica passava pela rua com as irmãs, quando a vizinha a provocou. As duas começaram a discutir, Érica foi cercada pelos irmãos de Angélica e, golpeada com facadas. Ela morreu antes de chegar ao hospital.
Segundo a família, Angélica teria pedido para o atual chefe de Érica demitir a vítima e contrata-la em seu lugar. A jovem trabalhava como assistente administrativa em uma empresa de vendas de concreto.
Ao saber do ocorrido, Érica postou em sua rede social um dia antes do crime uma mensagem no Facebook interpretada por Angélica como uma indireta. “Está passando fome, meu bem? Me fala, que até cedo meu emprego pra você, já que está oferecendo até o corpo, que por sinal é um lixo. Aceita: quem nasceu para ser cachorro, morre latindo”.
As irmãs da vítimas também ficaram feridas e uma delas corre risco de morte. Ninguém foi preso até agora.