A jovem Thayná Fabri, de 24 anos, foi morta com um tiro no local onde trabalhava, em Varginha, em Minas Gerais. O crime ocorreu na última segunda-feira (30). As informações são do G1.

Conforme a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima atirou na jovem e se matou na sequência. Fabri foi morta com um tiro no peito esquerdo, segundo a EPTV, afiliada da Rede Globo.

Antes de cometer o crime, o responsável pela ação, identificado como Paulo César Júnior, se passou por um cliente do local onde Thayná trabalhava com o pai. O acusado teria ligado momentos antes do crime para pedir uma entrega, fazendo o pai da vítima deixar ela sozinha no estabelecimento.

Segundo testemunhas, Fabri terminou o relacionamento há cerca de um mês e, desde então, era perseguida por Paulo, que não teria aceitado o fim do namoro. As testemunhas ainda relataram que César teria ficado com raiva pelo fato de Thayná ter ido a um show no último domingo (29).

Horas antes do crime, Júnior fez uma publicação enigmática em suas redes sociais. “Minha mente transborda de ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine, eu coloco um ponto final”, declarou ele.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias