Geral

Jovem é encontrado afogado uma semana depois de sumiço no litoral paulista

Crédito: Reprodução/Facebook

Casal passava fim de semana em São Vicente, SP; namorado foi encontrado morto na segunda (4) (Crédito: Reprodução/Facebook)

A família de Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, acredita que ele se afogou junto com o namorado Henrique Oliveira Falbo, de 22 anos. O casal desapareceu no dia 3 de fevereiro no litoral paulista, mas o corpo de Douglas foi encontrado em Santos neste fim de semana. As informações são do G1.

Douglas e Henrique estavam hospedados em pousada em Santos, mas foram vistos pela última vez em um quiosque de São Vicente, também no litoral de São Paulo. Henrique foi encontrado por banhistas no dia 4 de fevereiro próximo ao Canal 1, em Santos, com sinais de afogamento. Familiares de Douglas, encontrado no último fim de semana, acreditam que o casal se afogou junto. “O mar estava muito agitado no domingo, mas se tivessem achado antes, o corpo do meu irmão não estaria naquele estado”, disse Diego Alcântara, irmão da vítima.

Em avançado estado de decomposição, o corpo de Douglas foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para exames e um laudo oficial será emitido nos próximos dias.