Segundo a polícia, a jovem tentou fugir do local, mas foi perseguida por traficantes. Mesmo ferida, ela conseguiu escapar e pedir ajuda.
A polícia identificou três suspeitos envolvidos no caso, e todos já tiveram suas prisões temporárias solicitadas. Segundo as investigações, o crime foi ordenado pelo chefe do tráfico de drogas da comunidade, que é ex-namorado da vítima.
O trio responsável pelo ataque a jovem contava com o chefe do tráfico, conhecido como Zeu, e com Magrão e Índio, dois homens subordinados do chefão.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Patrícia Aguiar, os três envolvidos no crime têm uma extensa ficha criminal por homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
“Assim que o caso chegou ao nosso conhecimento, instauramos inquérito e demos início às investigações. Pedimos à Justiça a prisão temporária deles por tentativa de feminicídio e associação para o tráfico de drogas, além de medidas protetivas”, disse Patrícia.
As autoridades seguem investigando o caso e o 132ª DP (Arraial do Cabo) estão em busca das imagens das câmeras de segurança do local.