Brasil

Jovem é agredida pelo namorado e posta imagem nas redes sociais

Crédito: Reprodução/Facebook

Ana Laura Nogueira da Cruz, de 29 anos, usou seu perfil nas redes sociais para denunciar uma agressão que teria sofrido do namorado durante uma discussão no último domingo (11), em Votorantim, no interior de São Paulo. As informações são do G1.

A mulher postou uma foto com o rosto inchado, principalmente o lábio, ganhando apoio de várias pessoas nos comentários. “Quando você descobre as mentiras do outro, os erros do outro, descobre que está sendo enganada… ainda ‘merece’ ser agredida. ‘Eu apenas segurei ela!’”, disse Ana Laura na legenda da foto.

De acordo com o G1, ela tinha ido ao bar do qual o namorado, suspeito da agressão, é dono. Quando voltaram para casa, houve uma discussão por conta de ciúmes. O homem, então, começou a insultar Ana Laura e agredir. Ela ainda disse que gritou por socorro, mas o irmão e o pai do namorado não a ajudaram.

Um boletim de ocorrência foi registado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra o suspeito por violência doméstica, lesão corporal e injúria.