O corpo de Daira Nogueira dos Santos, de 22 anos, foi encontrado pela Polícia Civil na última quarta-feira (11) em Ibirá (SP) com sinais de enforcamento e a marca de um tiro no rosto.  A jovem estava desaparecida desde a última segunda-feira (9) quando disse que iria a um shopping. Segundo o UOL, o motoboy André Luis de Oliveira foi preso suspeito de ser o responsável pelo crime.

De acordo a delegada Cristina Santana, da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), André disse que tinha um relacionamento com Daira e que  cometeu o crime após uma discussão com a jovem, no qual ela teria dado um tapa em seu rosto.  “Aparentemente ele premeditou o crime, pois estava armado”, disse a delegada.

Amigos da vítima, no entanto, contestam a versão do suspeito e dizem que eles não tinham um relacionamento, mas que André era apaixonado por Daira sem ser correspondido.

A delegada disse que o motoboy “não demonstra arrependimento e contou como tudo aconteceu tranquilamente”. Ela disse que ele será indiciado por feminicídio.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias