Bharti Shahani, de apenas 22 anos, morreu na última quinta-feira (11). A jovem é a nona vítima do do Festival Astroworld de Travis Scott, segundo o site TMZ. O evento em Houston, que aconteceu na sexta-feira (2), deixou mais de 300 feridos quando a força do público para chegar mais próximo ao palco fez com que diversas pessoas fossem esmagadas e passassem mal, causando ainda mais pânico durante a apresentação do marido de Kylie Jenner.

+ Dono de bar sobre início de Marília Mendonça: ‘Bebia bem e pagava’
+ Reconstituída máquina assíria usada para tomar cidade no Reino de Judá
+ Sertanejo Thiago Costa é internado após acidente com lancha
+ Triumph lança nova edição limitada da Rocket 3; veja o vídeo

A jovem, que estava no último ano de engenharia de sistemas da Texas A&M University, já tinha tido a morte encefálica constatada e estava em um respirador. Shahani, sua irmã Namrata Shahani e sua prima Mohit Bellani foram ao show juntas, mas se perderam quando a multidão aumentou.

“Quando uma pessoa caía, as outras começavam a tombar como dominós. Era como um ralo. As pessoas caíam umas sobre as outras”, disse Bellani. “Havia camadas de corpos no chão. Estávamos lutando para chegar ao topo e respirar para permanecer vivos”, explicou ela. Bharti foi levada para o Hospital Metodista de Houston de ambulância, onde precisou de ressuscitação cardiopulmonar no caminho para lá. A família disse que Bharti sofreu múltiplos ataques cardíacos.

Em entrevista coletiva, um representante da família de Bharti confirmou que ela era a mulher que aparece em um vídeo caindo de cabeça enquanto era carregada por socorristas. Ele afirmou ainda que a família da jovem, de origem indiana, quer justiça.