Uma jovem de 18 anos foi morta pelo namorado com um tiro na cabeça nesta terça-feira (14), na QR 425 em Samambaia (DF), a 25 km de Brasília. De acordo com a Polícia Militar, o autor do disparo, Leonardo Pereira, acionou a corporação, por volta de 5h20, e afirmou que ele e a vítima Gabrielly Miranda estavam “brincando” de roleta-russa. As informações são do Portal Uol.

No “jogo da sorte”, apenas uma bala é colocada no tambor do revólver e são feitos disparos, em direção a alguém, sem saber em qual posição está o projétil. O homem, de 31 anos, foi preso em flagrante.

No local, a polícia apreendeu um  revólver calibre .38, usado como arma do crime. De acordo com a corporação, Leonardo alegou que a morte teria sido acidental. O casal teria passado a noite bebendo e, pela manhã, eles resolveram “brincar” de roleta-russa.

Ainda segundo a PM, o autor do crime estava desnorteado.”Aqui na delegacia, o Leonardo contou que apontou a arma para a cabeça da companheira e apertou o gatilho, porém acreditava que a arma não iria disparar”, afirmou o delegado José Eduardo, que disse, em entrevista ao Portal Uol, não acreditar na história de Leonardo. O caso está sendo investigado como feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.