O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado em uma plantação de soja no último domingo (3), na cidade de São José do Rio Claro, no Mato Grosso. No local ocorreu uma festa irregular de Ano Novo.

Letícia dos Santos Silva estava desaparecida desde a última sexta-feira, 1 de janeiro. Segundo o UOL, a Polícia apreendeu um adolescente que confessou o crime. O corpo da jovem apresentava perfurações feitas por faca.

Em conversa com o portal, a delegada responsável pelo caso, Angelina Andrade Ticianel, disse que o adolescente não demonstrou arrependimento pelo rime.

“Ele em nenhum momento dá detalhes do caso. Contou que ele mesmo esfaqueou a menina, mas com muita frieza e tranquilidade na fala. Afirma apenas que ele comentou o crime, mas não fala onde está a faca e se mais alguém ajudou. Não colaborou com informações pra esse caso”, disse Ticianel

A delegada não descarta a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas no assassinato. “Como ele foi bastante frio e direto, acreditamos que possa ter mais gente envolvida e ele não quer falar. Novas diligências serão feitas”, contou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias