Vinícius Costa Pagano, de 18 anos, foi atingido por um disparo ao sair de uma casa noturna, no domingo (14), em Rio Claro, interior de São Paulo. O jovem está internado em um hospital da região, passou por cirurgia e segue em coma induzido com a bala alojada na cabeça. As informações são do portal R7.

O advogado da família, Pedro Agatão, contou à Record TV que testemunhas viram pessoas correndo e gritando que estava tendo um assalto.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Vinícius foi atingido e caiu no chão.

“A gente vê pelas imagens que o clarão do disparo vem do fundo da rua e o Vinícius está em outro lugar. Ele não reagiu ao assalto porque nem estava sendo assaltado. A gente não sabe se foi uma bala direcionada para alguém, se foi bala perdida, disparo intencional ou não”, disse o advogado.

O jovem foi socorrido e levado a um hospital da região, onde passou por cirurgia e está em coma induzido. Os médicos disseram que ainda não é possível saber se a bala alojada na cabeça de Vinícius poderá ser retirada.

A Polícia Civil segue investigando o crime para identificar as pessoas que estavam no carro e quem foi o autor do disparo.