Uma discussão por conta de uma pipa terminou em morte em Agudos, no interior de São Paulo. Victor Gabriel Finatti Natalini, de 16 anos, foi atingido por um tiro no abdômen na segunda-feira (24) e morreu logo após ser levado ao Hospital de Base de Bauru. As informações são do UOL.

De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, é o suspeito de atirar em Victor Gabriel. Policiais afirmam que o suspeito reagiu após ser ameaçado com uma arma pela vítima. Os dois teriam discutido, entrado em luta corporal e o suspeito pegou a arma para efetuar os disparos.

O suspeito do crime se apresentou à polícia na tarde de terça-feira (25), acompanhado da advogada, e confessou o crime. Ele foi liberado após prestar depoimento por não ter sido detido em flagrante e pela ausência de um mandado de prisão contra ele. O acusado, porém, deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

“No depoimento, ele confessou que atirou por causa da discussão que tiveram por uma pipa”, disse Cristiano Manfio Cardarelli, delegado responsável pela investigação do crime. Segundo ele, o jovem de 19 anos teria cortado a linha da pipa de um amigo de Victor, começando assim a briga.