Uma jovem chamada Bruna Soares, 22, se apresentou à Polícia Civil de Curitiba na última terça-feira (10). O objetivo foi responder pela tentativa de homicídio a facadas contra o ex-namorado, 23.

De acordo com reportagem do UOL, o inquérito aponta que ela não aceitava o fim do relacionamento e entrou escondida na casa do ex depois de fazer uma cópia da chave. Após conseguir entrar na casa, ela aguardou a chegada do rapaz e o surpreendeu com facadas.

No entanto, os golpes causaram apenas ferimentos leves no homem. Além disso, de acordo com a polícia, a jovem espalhou óleo diesel no quarto do ex-namorado e ateou fogo. Antes de ser apagado pela vítima, o incêndio consumiu parte do cômodo, roupas e cuecas.

Em seu depoimento, a jovem teria alegado legítima defesa. Segundo ela, o ex teria praticado agressões contra Bruna e uma testemunha poderia confirmar a versão. No entanto, ela ainda não apresentou provas.

Depois de ser ouvida, a jovem foi liberada e vai responder pelo caso em liberdade. Ela poderá ser indiciada até por tentativa de homicídio. Também é avaliada a possibilidade do crime de ameaça.