Depois que câmeras de segurança registraram a morte de Adriana Massena dos Santos, de 32 anos, esfaqueada na capital goiana, a polícia civil conseguiu prender , na última segunda-feira (22), o jovem acusado de cometer o crime. Wallifer Xavier Pereira, de 19 anos, confessou ter golpeado a ex-namorada ao mesmo tempo em que ela dizia que o amava, conforme apuração do G1.

Conforme o registro da ocorrência, Adriana foi até a residência de Wallifer na noite do último dia 13 de junho. Os dois começaram a discutir e na sequência, o jovem se dirigiu ao interior da sua casa e pegou uma faca, golpeando várias vezes a mulher várias que estava na rua.

Massena tentou evitar os golpes de faca, mas não conseguiu. Em seguida, a jovem sai corrento e cai por conta dos ferimentos. Adriana morreu na madrugada do último dia 14 de junho.

A delegada responsável pela investigação, Marcella Orçai, revelou que o ex-casal tinha encerrado o relacionamento na data do crime. O jovem vai responder por feminicídio.

A delegada Marcella Orçai, responsável pela investigação, disse que o casal tinha um relacionamento conturbado e que estavam terminados no dia do crime.

A ação do jovem foi registrada por uma câmera de segurança. Ele fugiu logo após o crime. O representante da defesa de Wallifer não foi identificado para ouvir a versão do jovem sobre o caso.