Jovem CEO leva a Multiverso Experience ao topo das experiências imersivas

Mohamad Rabah lidera a empresa especialista em arte, tecnologia e entretenimento, que já recebeu mais de 200 mil visitantes em suas exposições

Jovem CEO leva a Multiverso Experience ao topo das experiências imersivas
Jovem CEO leva a Multiverso Experience ao topo das experiências imersivas Foto: Reprodução

Aos 20 anos, Mohamad Rabah já se destaca como um dos jovens empreendedores mais promissores do Brasil. Como CEO da Multiverso Experience, ele lidera uma empresa que se consolidou no mercado de exposições imersivas e experiências sensoriais, conquistando público de todas as idades e chamando atenção da mídia.

Quando entrou na Multiverso, a empresa ainda era pouco conhecida entre as marcas e não tinha contratos oficiais de licenciamento. “Logo que assumi, conseguimos fechar parcerias com grandes nomes como Hello Kitty, Pelé, MasterChef e agora Naruto, além de estarmos negociando com a Hasbro. Todo esse crescimento é fruto de um trabalho construído desde que entrei na empresa”, comenta Mohamad Rabah. Segundo o CEO, esse avanço acelerado não aconteceu por acaso, sua chegada ao negócio marcou uma virada estratégica importante.

“Vim de uma família de empreendedores e sempre cresci acompanhando de perto a rotina de quem constrói algo do zero. Acho que isso moldou muito meu olhar para oportunidades e para assumir riscos. Sempre acreditei no potencial do Brasil, especialmente no setor de entretenimento e eventos, e trouxe essa visão para dentro da Multiverso desde o primeiro dia. Minha intenção sempre foi modernizar processos, apostar em tecnologia própria e transformar a marca em referência nacional”, complementa Rabah.

Nos últimos anos, a Multiverso Experience se destacou com mostras como ‘Hello Kitty – 50 Anos de Encanto e Magia’, ‘Uma Homenagem ao Rei Pelé’, ‘Da Vinci e Michelangelo – As Farpas do Renascimento’ e ‘MasterChef – Imersão & Sentidos’. Ao todo, mais de 200 mil visitantes já passaram pelas mais de 10 exposições realizadas pela empresa, consolidando a Multiverso como referência em entretenimento imersivo.

Além das exposições, a Multiverso também atua com experiências corporativas e sociais exclusivas, incluindo a ‘Sabrina Sato Experience’, a comemoração de 30 anos da Keggo, a ‘Gabi Lopes Experience’ e o ‘Fictor Day’. “Nosso diferencial é criar todo o conceito, conteúdo e tecnologia das experiências. Desenvolvemos softwares próprios, sistemas de projeção, animações e equipamentos, garantindo um produto único e inovador no Brasil”, explica Mohamad.

A Multiverso anunciou recentemente a abertura de sua primeira sede fixa em São Paulo, prevista para o primeiro semestre de 2026, na zona oeste da cidade. Com cerca de 4.800 m², o espaço será um verdadeiro hub de entretenimento, reunindo exposições imersivas, arenas de games e VR, tecnologia de ponta, setor de alimentação, além de eventos corporativos e sociais.

“A sede de São Paulo será um centro diversificado de entretenimento e inovação. Vamos atingir varejo, entretenimento, tecnologia e eventos corporativos de forma integrada”, finaliza o CEO.