Aos 11 anos, a jovem Oli Bela está prestes a dar mais um grande passo em sua carreira artística. Após sua estreia na televisão como Tafate na série ‘Reis’, da Record TV, que retorna à tela em abril com sua 10ª temporada intitulada ‘Reis – A Decadência‘, Oli Bela agora celebra seu retorno aos palcos no famoso musical ‘A Noviça Rebelde‘, que estreará nos palcos cariocas também em abril.

Nesta produção teatral, Bela terá a honra de contracenar com a renomada atriz Larissa Manoela, que interpreta Liesl, sua irmã e a filha mais velha da família Von Trapp, à qual Brigitta, sua personagem, pertence.

“Estou adorando ensaiar! É incrível encontrar com meus colegas de elenco. Existe uma cumplicidade no teatro que só quem faz teatro compreende. Estou bastante ansiosa para a estreia! Sinto que eu e meus colegas vamos arrasar nessa peça, tenho certeza. Também construí ótimas relações com o elenco adulto, eles são muito atenciosos e dedicados ao que fazem”, revela.

“Vocês não estão preparados para as vozes e atuações que irão presenciar. Está sensacional. Apesar da rotina intensa, amo fazer parte deste elenco incrível”, complementa Oli.

Vale destacar que, no teatro, Oli Bela já interpretou a órfã Molly, em ‘Annie, o Musical’, encenado pela InCena. No cinema, sua participação no curta-metragem ‘O Velho, o Cão e as Bolhas de Sabão’, produzido pela Traiger Produções em 2023, foi notável. Anteriormente, ela esteve em ‘O Tesouro do Mapa’, interpretando Thaís, em 2022, uma produção da Turma Infantil de Atuação CNArtes.

No teatro, Oli atuou como a filha da Bela Adormecida em ‘O Mistério da Feiurinha’, em 2019, no Teatro Vannucci. Mais tarde, desempenhou o papel da Vovó Rapto das Cebolinhas na ‘TV Zé Helou’, em 2022, no Tablado. Finalizando, em fevereiro de 2023, destacou-se como a irmã Capacho em ‘A Santa que Some’ no Teatro Nathalia Timberg, sob a direção de Simoni Beghini e produção da CNArtes.