Um final de semana repleto de sofisticação, em um ambiente requintado sob a assinatura de uma das mais renomadas marcas globais – assim foi a experiência do ator Antônio Zeni na Casa Ferrari. No mês de agosto, o Rio Grande do Sul se transformou no cenário deslumbrante da primeira edição latino-americana da Casa Ferrari, sediada no empreendimento La Liberté, em Gramado.
A fusão da fabricante de carros esportivos mais cobiçada do mundo com um seleto grupo de empresas resultou em uma semana inesquecível, repleta de ações pioneiras e apresentações de produtos de grifes internacionais de requinte, como a linha fina de bebidas da LVMH e os luxuosos iates da Azimut, destinados a um público exclusivo.
Com sua paixão declarada pelo universo dos carros esportivos, Antônio Zeni mergulhou de cabeça na experiência proporcionada pela marca italiana: “Minha experiência na Casa Ferrari foi excepcional. Acredito que a minha paixão por carros tenha sido um dos motivos para que eu me sentisse tão à vontade e envolvido durante todo o evento”.
No entanto, a Casa Ferrari não se limitou apenas aos automóveis. A experiência foi multifacetada, envolvendo diversas áreas para entretenimento e deleite dos convidados.
Antônio Zeni elogiou especialmente a experiência gastronômica singular oferecida, um autêntico churrasco gaúcho feito no chão. Essa rica jornada de sabores e tradições foi proporcionada pelo Barbecue de los Galtchos, vencedor do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa do SBT.
“O diferencial do evento foi essa questão da imersão e de poder apreciar um pouquinho de várias experiências luxuosas, sofisticadas das maiores marcas do mundo”, completa o ator.
Um pocket show da talentosa Tay, finalista da última edição do The Voice Kids, encerrou em grande estilo o dia de muito entretenimento.