José Mayer, 75 anos, recusou o convite do autor de novelas Aguinaldo Silva, 81 anos, para uma participação em “Três Graças”, folhetim que marcará o retorno do autor à Globo, com previsão de estreia para 2026.
De acordo com o f5, o escritor queria dar ao ator veterano um personagem com grande importância nos primeiros capítulos, como forma de homenagem. Porém, Mayer teria agradecido a intenção, mas disse que já se aposentou da carreira.
O artista, que ganhou o título de galã da teledramaturgia nas últimas décadas, está fora da televisão desde 2016. Isso porque ele foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da emissora.
+ José Mayer aparece novamente em clínica médica: ‘Doença complicada’
O ator admitiu que passou dos limites e prometeu mudar a sua postura. No entanto, foi afastado durante um período e teve seu contrato rescindido posteriormente.
Ainda segundo a publicação, “Três Graças” contará a história de uma família que mora em um bairro de classe baixa no Rio de Janeiro, e é formada por avó, mãe e neta. As três tinham uma dura realidade em comum: todas engravidaram na adolescência e tiveram que criar os filhos sozinhas, sem a ajuda dos seus companheiros ou namorados.