José Loreto compartilhou nesta quarta-feira (8), em seus stories no Instagram, um momento de intimidade nos bastidores da novela “Pantanal“: autoaplicando uma injeção de insulina. “Peão tomando insulina“, escreveu na legenda da publicação.


+ Esses 4 signos têm o melhor senso de humor do zodíaco
+ Dona do maior bumbum do Brasil quer superar recordista mundial com 250 cm
+ Em queda, ‘Jornal Nacional’ amarga pior início de ano da história
+ Quarta onda? Confira 8 sintomas comuns da Covid em pessoas já vacinadas

O ator de 38 anos, que vive o personagem Tadeu, na novela da TV Globo, tem diabetes tipo 1, e descobriu a doença entre os 14 e os 15 anos, conforme relatou em uma entrevista para a Quem.

“Descobri que era diabético dos 14 para os 15 anos, em uma viagem com a minha família para Natal. A diabetes tipo 1 desperta assim, do nada. No meu caso, ela despertou durante uma viagem para o Nordeste. A gente ia de ônibus para praias distantes, não tinha banheiro, e eu pedia para parar de meia em meia hora para fazer xixi. Achavam que eu estava de ‘gracinha’, mas na verdade, eu estava com a glicose alta, sentindo muita sede e bebendo muito líquido para eliminar a glicose excedente pela urina”, disse o ator.

Loreto explicou que um dos sintomas da doença é o aumento da sede e da vontade de urinar.

“Uns dos sintomas da diabetes é justamente a sede e a vontade de urinar descomunal. Então, meu pai começou a desconfiar e, quando voltamos para Niterói, fiz os exames e descobri que estava diabético”, contou.

José Loreto mostra momento de intimidade ao aplicar insulina nos bastidores de 'Pantanal'
Reprodução/Instagram