José de Abreu diz que Cássia Kis tem deficiência mental: ‘Parou os remédios’

José de Abreu ironiza Cássia Kis orando em ato golspita:
José de Abreu ironiza Cássia Kis orando em ato golspita: 'Será que virou monarquista também?' Foto: Montagem reprodução web

Revoltado com as recentes polêmicas de Cassia Kis, que foi homofóbica e participou das manifestações antidemocráticas no Rio de Janeiro, como protesto por Jair Bolsonaro (PL) ter perdido as eleições deste ano para  Luiz Inácio Lula da Silva (PT), José de Abreu detonou a atriz.

Em entrevista ao canal MyNews, o intérprete de coronel Tertúlio na novela “Mar do Sertão”, da TV Globo, disse que Cássia tem deficiência mental.

“Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível de conversar com ela. É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, começou Abreu.

“Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas. Ela já teve guru indiano, já foi budista, espírita. Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cassia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela”, finalizou o ator.